“Todos nós sonhamos com um campus repleto de prédios, pessoas, árvores e demais estruturas. Mas, a cada passo que damos, nos aproximamos de um objetivo maior: transformar o Campus Aparecida de Goiânia no melhor campus da Universidade Federal de Goiás.
Cada conquista alcançada em 2025, seja por meio de projetos de pesquisa, extensão ou inovação, representa um passo firme nessa direção. São avanços que elevam o posicionamento da Faculdade de Ciências e Tecnologia, fortalecem nossa identidade institucional e nos tornam, enquanto servidores e discentes, cada vez mais reconhecidos, maduros e comprometidos em ser luz para a sociedade.
Cada emenda recebida é uma demonstração clara de confiança, respeito e carinho por um futuro que tanto desejamos construir. Cada ação de apoio da Reitoria às nossas demandas reafirma o compromisso com a consolidação de um espaço profícuo, estruturado e voltado ao sucesso acadêmico, científico e humano. E cada dia dedicado por nossos servidores para tornar o ambiente de trabalho mais confortável, acolhedor e eficiente renova a certeza de que estamos no caminho certo.
Por isso, deixo aqui meu sincero agradecimento a cada um de vocês. Em especial, aos nossos discentes, que acreditam na UFG e lutam diariamente pelo sonho da conquista de uma formação diferenciada, pública e de excelência.
Por fim, registro um agradecimento e uma justa homenagem à Vice-Diretora, Gradisca, por todo o trabalho, sensibilidade e dedicação. Sua atuação tem tornado a FCT um ambiente verdadeiramente inspirador, marcado pela organização de inúmeros eventos, não apenas acadêmicos, mas também artísticos e culturais, que ampliam horizontes e nos conectam a um mundo repleto de história, amor e compromisso com o conhecimento. Além disso, sua contribuição tem sido fundamental para tornar palpáveis os nossos sonhos de campus, materializados em um plano diretor sólido, visionário e alinhado com um ensino de excelência.
Muito obrigado a todos. Seguimos juntos, construindo o presente e projetando um futuro cada vez mais promissor para a FCT, para a UFG e para a sociedade.”