Monitoria

Seleção de Discentes Para Monitoria

Em 04/09/17 10:10.

O DIRETOR DA FACULDADE DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, nos termos da Resolução CEPEC nº. 1.418/2016, torna público Edital Complementar ao Edital nº. 01, de 12 de junho de 2017, da Pró-Reitoria de Graduação/Coordenação Geral de Monitoria dos Cursos de Graduação da UFG – CGM, visando seleção de discentes dos cursos de graduação desta Unidade Acadêmica para o Programa de Monitoria 2017/2.

São concebidas duas modalidades de monitoria:
a) Monitoria remunerada: o monitor receberá uma bolsa mensal, durante parte de um período letivo (semestre);
b) Monitoria voluntária: o monitor não receberá bolsa.

Caso exista mais de um aprovado, será obedecida a ordem de classificação na seleção para definir quem será contemplado com bolsa.

Os Componentes Curriculares, professor(a) orientador(a), quantidade de vagas,natureza, datas e locais/horários previstos para realização das provas deste processo seletivo estão apresentados no quadro a seguir:

CÓDIGO/
NOME DO
COMPONENTE
CURRICULAR
QUANTIDADE DE VAGAS PROFESSOR(A)
ORITENTADOR(A)
NATUREZA DATA/LOCAL E
HORÁRIO DA PROVA
CIT0008 –
Introdução à
01 Paulo Henrique Cirino Araújo VOLUNTÁRIA Dia 12/09, das 12h30 às
IFI0080 – Física
01 A definir REMUNERADA Dia 11/09, das 12h30 às
IME0075 –
Cálculo 1A
01 Rosane Gomes Pereira REMUNERADA Dia 13/09, das 12h30 às
14h30

As inscrições serão realizadas no período de 01/09 a 10/09/2017, com o envio dos seguintes documentos para o email monitoria.fct.ufg@gmail.com com cópia para gradisca@ufg.br.
a) Cópia do Extrato Acadêmico ou Histórico escolar de graduação completo e atualizado, onde deverá estar comprovada a aprovação na disciplina a cuja vaga pretende concorrer e sua respectiva média final e também a Média Global do
candidato (a);
c) Fotocópia do RG e CPF;
d) Declaração assinada de não acúmulo de bolsas (Anexo I) das Normas
Complementares.

Para maiores informações, acesse o edital do processo seletivo:

Edital Complementar nº. 03 de 01º de setembro de 2017;

TERMO DE COMPROMISSO – MONITORIA REMUNERADA;

TERMO DE COMPROMISSO – MONITORIA VOLUNTÁRIA;

PLANO DE TRABALHO DE MONITORIA.