Opções Avançadas   Busca exata   Todas as palavras   Qualquer uma das palavras
Projeto fornece consultoria para empreendedores
Em 05/10/2018 às 12:11

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da Incubadora 3D, e a Universidade Federal de Goiás (UFG) firmaram uma nova parceria visando desenvolver os empreendedores e empreendimentos de Aparecida de Goiânia, que se dará através de consultorias gratuitas com professores doutores da UFG nas áreas de inovação, mercado, gestão e finanças.

Fórum Chapada dos Veadeiros
II Fórum Caminho dos Goyazes: Trecho DF-Chapada dos Veadeiros
Em 04/10/2018 às 15:10

Professores da Faculdade de Ciências e Tecnologia/UFG, participam de fórum de trilhas de longo curso em São João D'Aliança-GO, apresentando o projeto do Geoparque da Chapada dos Veadeiros.

Semana de Mercado
Inscrições abertas para a Semana de Mercado 2018
Em 25/09/2018 às 16:23

A Agremiação Politécnica da UFG convida todos a participarem da terceira edição da Semana de Mercado.

palestra
Professor de Universidade Escocesa ministra palestra sobre interação Universidade / Empresa
Em 24/09/2018 às 15:56

No mês de setembro de 2018 representantes da Universidade de Strathclyde, Escócia, estiveram em Aparecida de Goiânia para a realização de atividades relacionadas ao projeto "Supporting vulnerable small local farmers in Brazil distribute their products and improve their standard of living", fruto de uma parceria entre a Universidade de Strathclyde e a Faculdade de Ciências e Tecnologia/UFG.

Monitoria
Seleção de Discentes Para Monitoria
Em 23/07/2018 às 11:36

capa disciplinas isoladas
RESULTADO - Processo seletivo para cursar disciplinas e/ou módulos isolados
Em 17/07/2018 às 15:09

A Coordenação do curso de Engenharia de Produção da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (UFG), no uso de suas atribuições, torna público o resultado de candidatos aprovados no processo seletivo para cursar disciplinas e/ou módulos isolados nos cursos de graduação presenciais da UFG, para ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2018.

INTERIOR DE CAVERNA ENCONTRADA NA REGIÃO MAPEADA
Alunos do curso de Geologia apresentam Mapas Geológicos da região de Mambaí-GO
Em 17/07/2018 às 14:30

Discentes do 7° período do curso de Geologia da UFG apresentaram no dia 13/07/2018 os resultados obtidos do mapeamento realizado na região da cidade de Mambaí, nordeste do estado de Goiás.

Coordenação Geologia
Professora Joana Sánchez assume a coordenação do curso de Geologia
Em 13/07/2018 às 11:34

A professora Joana Sánchez assumiu neste mês de Julho a coordenação do curso de Geologia, função exercida anteriormente pela professora Elisa Rocha Barbosa. A vice-coordenação ficará a cargo da professora Fernanda Canile.

IME Exposição
Instituto de Matemática e Estatística da UFG promove exposição no Câmpus Aparecida de Goiânia
Em 11/07/2018 às 11:42

O Instituto de Matemática e Estatística (IME/UFG), por meio dos professores Eder Milani (coordenador), Rosane Gomes Pereira, Kamila da Silva Andrade e Alysson Tobias Ribeiro da Cunha, e com o apoio da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT/UFG), promoveu um evento no Câmpus Aparecida de Goiânia apresentando um projeto baseado na organização de exposições de objetos concretos relacionados às disciplinas de Geometria Analítica e Probabilidade e Estatística.

Antares
Lançamento do Polo Aeronáutico de Aparecida de Goiânia, localizado próximo ao Câmpus Aparecida de Goiânia (CAP) UFG
Em 25/06/2018 às 12:31

No dia 23/06 foi realizado o lançamento do Antares - Polo Aeronáutico de Aparecida de Goiânia, que fica localizado ao lado do novo Câmpus Aparecida de Goiânia (CAP) da UFG e do condomínio empresarial All Park.

Professor Roberto Piedade Capa
Professor da FCT é nomeado como superintendente de Ciência e Tecnologia do Estado
Em 21/06/2018 às 10:59

Professor da Faculdade de Ciências e Tecnologia/Câmpus Aparecida de Goiânia – UFG, Roberto da Piedade Francisco, foi nomeado como novo superintendente executivo de Ciência e Tecnologia do Estado de Goiás.

capa disciplinas isoladas
Edital oferece vagas em disciplinas isoladas
Em 18/06/2018 às 16:31

Interessados podem cursar disciplinas na condição de estudante especial. Inscrições de 19 a 22 de Junho.

II Semana da Geologia
Em 28/05/2018 às 09:45

SIENPRO
II SIENPRO - Chamada para submissão de artigos
Em 09/05/2018 às 10:41

Está aberto o período de submissão de artigos para o II SIENPRO! O Simpósio, realizado pelo curso de Engenharia de Produção da UFG/Regional Catalão, caracteriza-se como um evento de nível nacional, cujo público alvo são professores e estudantes, pesquisadores, engenheiros e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção e áreas afins. O evento acontecerá nos dias 28 a 30 de agosto de 2018.

Para mais informações, acesse o site do evento clicando aqui.

Mesa EGOEEP
FCT realiza Encontro de Engenharia de Produção
Em 02/04/2018 às 14:02

O curso de Engenharia de Produção da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UFG organiza encontro sobre engenharia, inovação e economia em períodos de crise