aniversario aparecida 1

Direção da FCT/UFG participa das comemorações pelos 104 anos de Aparecida de Goiânia

Em 19/05/26 09:39. Atualizada em 19/05/26 10:05.

Participação institucional reforçou o compromisso da universidade com o desenvolvimento de Aparecida de Goiânia e a integração com o município

Texto e Fotos: Rayssa Costa

A direção da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (FCT/UFG), no Campus Aparecida de Goiânia, participou, na segunda-feira, 11 de maio, das comemorações pelos 104 anos do município de Aparecida de Goiânia.

aniversario aparecida 1

A programação, realizada na Avenida Independência, contou com desfile cívico, apresentações culturais, participação de escolas, forças de segurança e presença de autoridades municipais, estaduais e representantes da comunidade.

Durante a celebração, a direção da FCT/UFG acompanhou as atividades comemorativas, dialogou com autoridades e lideranças presentes no evento e prestigiou as ações realizadas em homenagem ao aniversário da cidade.

As comemorações destacaram o desenvolvimento de Aparecida de Goiânia e os investimentos voltados às áreas de infraestrutura, educação, mobilidade urbana, saúde e desenvolvimento econômico.

A participação da FCT/UFG reforça a integração da universidade com o município e o compromisso da instituição com o desenvolvimento regional por meio do ensino, da pesquisa, da inovação e da extensão universitária.

aniversario aparecida 3

aniversario aparecida 4

aniversario aparecida 5