propartners enej

Empresa Júnior ProPartners é reconhecida em evento nacional

Em 18/09/24 09:45. Atualizada em 18/09/24 09:50.

ProPartners, empresa júnior da FCT/UFG, é premiada no ENEJ 2024 com dois reconhecimentos por sua atuação destacada.

A ProPartners, empresa júnior do curso de Engenharia de Produção da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (FCT/UFG), foi premiada no Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ), realizado entre os dias 29 de agosto e 1 de setembro de 2024, em Florianópolis. O evento teve como tema "Grandeza de uma Geração" e reuniu empresas juniores de todo o país, com o objetivo de incentivar o compromisso dos jovens do Movimento Empresa Júnior (MEJ) com a transformação do Brasil.

Durante o encontro, a ProPartners recebeu duas premiações: Empresa Júnior de Alto Crescimento 2024 e Empresa Júnior Farol Verde Inovadora, em reconhecimento à sua atuação no último ano.

propartners enej

O Movimento Empresa Júnior é composto por empresas geridas por estudantes em Instituições de Ensino Superior, com foco na realização de projetos práticos para clientes reais e na gestão da empresa. Essas experiências oferecem aprendizado e contato direto com o mercado.

A participação da ProPartners no ENEJ demonstra o trabalho realizado pelos estudantes do curso de Engenharia de Produção e sua inserção no cenário empresarial.