ambev

CODE & BEER HACKATHON

Em 24/07/24 15:56. Atualizada em 24/07/24 16:01.

Um Gole de Inovação com a Ambev

Estão abertas as inscrições para o Hackathon da Ambev em Goiás! Este evento é uma parceria exclusiva voltada para universitários de todos os cursos interessados em tecnologia e inovação. O objetivo é proporcionar um ambiente onde estudantes de diferentes áreas possam colaborar para resolver desafios reais da Ambev e desenvolver soluções tecnológicas. Além disso, o Hackathon oferece uma oportunidade única para os participantes conhecerem mais sobre as áreas de atuação dentro da companhia.

Detalhes do Evento:

Primeiro Dia:
Data: 10 de Agosto
Local: Cervejaria Ambev, Anápolis - GO

Segundo Dia:
Data: 24 de Agosto
Local: Campus FCT/UFG, Aparecida de Goiânia - GO

Transporte:
O transporte para a Cervejaria Ambev em Anápolis sairá do Campus FCT.

Este evento é resultado de uma colaboração com a Ambev, com o intuito de promover uma interação entre os estudantes e a empresa. A programação inclui uma visita técnica, a criação de soluções para problemas reais, avaliações de propostas e apresentações de oportunidades de carreira.

Não perca essa chance de inovar e aprender com uma das maiores empresas do setor! Inscreva-se agora e faça parte dessa experiência transformadora.

ambev