tenda 1

Inaugurado novo espaço de alimentação e convivência na FCT/UFG

Em 12/07/24 12:49. Atualizada em 15/07/24 13:00.

No dia 10 de julho, a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (FCT/UFG) inaugurou um novo espaço de alimentação e convivência para seus alunos. A nova instalação é uma tenda climatizada, com capacidade para acomodar até 100 pessoas, proporcionando um ambiente confortável e adequado para refeições e momentos de interação social.

O espaço foi projetado para atender às necessidades dos estudantes, oferecendo um local agradável e funcional que estará disponível durante todo o período de aulas. Com esta iniciativa, a FCT/UFG busca melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida no campus, promovendo um ambiente mais acolhedor e propício ao convívio acadêmico.

tenda 1

Os alunos já podem usufruir do novo espaço, que foi pensado para ser um ponto de encontro e integração entre a comunidade acadêmica. A inauguração deste espaço representa um passo importante na melhoria das instalações da faculdade e no bem-estar dos seus estudantes.