palestra prof viach

Palestras na FCT/UFG com o Professor Viachaslau Filimonau da University of Surrey

Em 12/01/24 10:38. Atualizada em 12/01/24 10:38.

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (FCT/UFG) tem a satisfação de receber o Professor Viachaslau Filimonau, da University of Surrey, para duas palestras de grande relevância.

1. "The Opportunities and Challenges of Sustainable Tourism and Transportation Planning and Management"

🗓️ Data: 18/01
🕙 Horário: 10h
📍 Local: Sala 308, FCT UFG

2. "Integrating Food Waste Management in Design of Lean Operations"

🗓️ Data: 25/01
🕒 Horário: 15h
📍 Local: Sala 508, FCT UFG

Estudantes, professores e interessados estão convidados a participar desses eventos. O Professor Filimonau compartilhará insights sobre turismo sustentável, planejamento de transporte e gestão eficiente de resíduos alimentares.

Essa é uma oportunidade única de aprendizado e troca de conhecimento. Não perca a chance de participar e expandir seus horizontes acadêmicos.

Contamos com a presença de todos!

palestra prof viachpalestra prof viach 2