palestra tcego

Convite para Palestra: Atuação da Polícia Técnico-Científica de Goiás na Segurança Pública

Em 12/01/24 09:43. Atualizada em 12/01/24 09:43.

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (FCT/UFG) convida toda a Comunidade Acadêmica para uma palestra informativa sobre a "Atuação da Polícia Técnico-Científica do Estado de Goiás na Segurança Pública".

Detalhes do Evento:

• Data: 17/01/2024
  • Horário: 14h - 17h
  • Local: Miniauditório Sala Selva Cavalcanti, Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO)

Programação:

• 14h - 15h: Palestra com Ricardo Matos da Silva, Superintendente de Polícia Técnico-Científica Perito Criminal.
  • 15h20 - 17h: Mostra de recursos utilizados pela Polícia Científica de Goiás em perícias criminais, com a presença de peritos criminais.

Esta é uma oportunidade única para a comunidade acadêmica e demais interessados explorarem os bastidores do trabalho da Polícia Técnico-Científica, compreendendo melhor os desafios e avanços na Segurança Pública.

A participação é livre, aberta a todos os interessados. Não perca a chance de aprofundar seus conhecimentos nessa área tão relevante!

palestra tcego 2