julio alego

Diretor da FCT - UFG Júlio César é Homenageado na Alego com o Certificado do Mérito Legislativo

Em 17/11/23 12:11. Atualizada em 17/11/23 12:13.

Por Luanny Arantes*

Na última sexta-feira, 11 de novembro de 2023, o Plenário da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás foi palco de uma emocionante Sessão Solene em Homenagem aos Servidores Públicos do Estado e membros do Ministério Público, que contou com a entrega do prestigioso Certificado do Mérito Legislativo. Entre os homenageados, destacou-se o dedicado diretor Júlio César, cujo incansável trabalho em prol da população goiana foi reconhecido publicamente.

A cerimônia teve início às 10 horas, com a presença de autoridades, colegas de trabalho, familiares e amigos do homenageado. O convite, emitido com entusiasmo, destacava a importância da Sessão Solene como forma de reconhecimento à dedicação e à luta de Júlio César em benefício da comunidade goiana. O deputado responsável pela proposição da homenagem expressou sua gratidão aos servidores públicos, ressaltando a relevância do trabalho desempenhado por eles na manutenção e construção dos serviços públicos essenciais para o bem-estar dos cidadãos do Estado de Goiás.

julio alego

Ao receber o Certificado do Mérito Legislativo, Júlio César demonstrou humildade e alegria, agradecendo a todos que contribuíram para sua trajetória e reforçando seu compromisso contínuo com o serviço público. "Este reconhecimento é fruto de um esforço coletivo, e compartilho este mérito com toda a equipe que, diariamente, trabalha incansavelmente para melhorar a qualidade de vida de nossa população", afirmou emocionado. A premiação de Júlio César é um testemunho não apenas de sua competência profissional, mas também de seu comprometimento em superar desafios e contribuir para o progresso do Estado de Goiás. Sua história de dedicação e serviço exemplar serve como inspiração para todos os que buscam fazer a diferença na esfera pública.

O evento culminou com um brinde em homenagem aos agraciados, celebrando não apenas as conquistas individuais, mas também a importância do serviço público no fortalecimento da sociedade. A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, ao reconhecer e premiar figuras como Júlio César, reforça o compromisso de valorizar e estimular a excelência no serviço público, promovendo um ambiente propício para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade goiana.

*Luanny Arantes é integrante do programa de estágio entre a Faculdade de Ciências e Tecnologia, Faculdade de Informação e Comunicação e Secretaria de Comunicação da Universidade Federal de Goiás, sob orientação de Rayssa Costa.