Semana de Planejamento

Semana de Planejamento e Recepção de Calouros da FCT 2023

Em 12/04/23 20:30. Atualizada em 12/04/23 20:38.

A FCT está se preparando para o início do novo ano acadêmico com uma semana de planejamento e recepção de calouros, que acontecerá entre os dias 14 e 20 de abril de 2023.

Com uma programação diversificada, a semana será uma oportunidade para professores, técnicos, calouros e veteranos da FCT se conhecerem melhor e se prepararem para um semestre de sucesso. As atividades serão realizadas em dois locais: nas instalações do novo campus Aparecida de Goiânia da UFG e no campus atual da UEG/UFG Aparecida.

No dia 14 de abril, sexta-feira, das 8h30 às 11h30, acontecerá o Planejamento dos cursos e setores, no novo CAP. Este será um momento para que os coordenadores de curso e setores possam discutir em conjunto com a direção, as metas e objetivos para o semestre.

No dia 17 de abril, segunda-feira, das 8h00 às 12h00, as atividades das coordenações de curso e calouros serão realizadas no campus UEG/UFG Aparecida. Esta será uma oportunidade para os calouros conhecerem seus coordenadores e colegas de curso, além de receberem informações sobre a estrutura e funcionamento do curso.

No dia 18 de abril, terça-feira, das 8h00 às 9h30, será realizada uma roda de conversa sobre assédio moral e sexual no trabalho, no campus UEG/UFG Aparecida. Este é um tema importante e relevante que deve ser discutido em todas as esferas da sociedade, incluindo o ambiente de trabalho.

No dia 20 de abril, quinta-feira, a semana de planejamento e recepção de calouros da FCT terá seu ponto alto. Das 9h00 às 11h30, acontecerá a abertura e boas-vindas com presença da Reitoria da UFG, seguida por uma palestra sobre Segurança no Campus com a Guarda Civil Municipal. Após a palestra, os calouros farão um tour pelo novo CAP.

No período da tarde, das 14h00 às 16h30, acontecerá o Momento PRAE: Serviços da PRAE e Saúde Mental, seguido por uma palestra Mediação e Legislação, com a Coordenação de Processos Administrativos, também no novo CAP. Este será um momento importante para os calouros conhecerem os serviços oferecidos pela PRAE (Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis) e para discutirem questões importantes relacionadas à saúde mental.

A semana de planejamento e recepção de calouros da FCT é uma excelente oportunidade para que os calouros e a comunidade acadêmica se conheçam melhor, se preparem para o semestre e que os servidores discutam questões importantes para a sociedade e para o ambiente de trabalho.