Agrobusiness 1

1º Agrobusiness Show será realizado no câmpus Aparecida de Goiânia da UFG

Em 05/04/23 22:13. Atualizada em 05/04/23 22:18.

Nesta quarta-feira, 05, a Prefeitura de Aparecida, a UFG e o Instituto Agrovida assinaram um Termo de Permissão para realizar o Agrobusiness Show no município.

Este documento autoriza a realização da 1ª Feira Internacional do Agronegócio da Região Metropolitana, na área da UFG Campus Aparecida. O prefeito Vilmar Mariano, a reitora da UFG, Profª Angelita Pereira de Lima e a presidente do Instituto Agrovida, Andréia Walker da Silva Melo, assinaram o termo. O evento, segundo a presidente da Agrovida, Andréia Walker Silva Melo, vai contribuir para o desenvolvimento do município, gerar empregos e impulsionar negócios e inovações no setor agropecuário.
A cerimônia contou com a presença de outras lideranças, como o diretor da UFG Campus Aparecida, Júlio César Valandro Soares, o presidente da Comissão Organizadora da Agrobusiness Show, André Walker, Maykon Henrique do Grupo SAA, os vereadores Diony Nery e Valéria Pettersen, e o presidente da Acirlag, Maione Padeiro.

Agrobusiness

A Agrobusiness Show acontecerá nos dias 21 a 25 de agosto de 2023, e promete ser uma das maiores vitrines do agronegócio brasileiro e internacional, e será evento focado em tecnologia, inovação e negócios, buscando cada vez mais crescer e maximizar o desenvolvimento do agronegócio em Goiás e no Brasil.