consuni

Pesquisadores(as) da FCT/UFG recebem Certificado de Reconhecimento Consuni 2022

Em 07/03/23 11:54. Atualizada em 07/03/23 11:56.

A celebração ocorreu na última sexta-feira (24/02) e contou com representantes da FCT/UFG 

A Universidade Federal de Goiás realizou na sexta-feira 24/02 a cerimônia de entrega dos certificados de reconhecimento Consuni 2022. O certificado é entregue para pessoas da comunidade universitária (docentes, discentes e técnicos administrativos) que se destacaram em atividades relacionadas ao ensino, pesquisa, extensão, cultura, esporte e inovação tecnológica, além de boas práticas de gestão administrativa. 

Os indicados que receberam o certificado de Reconhecimento Consuni 2022 da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás - Campus Aparecida de Goiânia (FCT/UFG) foram:  

  • Título do trabalho: “Contra a desinformação: despertando o pensamento crítico em comunidades vulneráveis”. Autora: Geisa Müller De Campos Ribeiro; Orientadores: Maico Roris Severino (Orientador); Claudia Viviana Angelelli (Coorientador). Prêmio: 4º LUGAR no VIII Prêmio SBPC/GO de Popularização da Ciência 2021.
  • Título do trabalho: “Apoiando a decisão de pequenos agricultores brasileiros no abastecimento de mercados institucionais”. Autores: Andrea Tuni, Athanasios Rentizelas, Helio Yochihiro Fuchigami, Maico Roris Severino, Luísa Queiroz Barbosa. Prêmio: Prêmio de OR para o Bem Comum. 
  • Título do trabalho: “Ruas Completas no Entorno de Áreas Escolares: Uma Proposta em Prol da Segurança Viária em Goiânia-GO”. Autores: Rodrigo Tóffano; Letícia Gonçalves Silva. Prêmio: Segundo lugar Prêmio SENATRAN 2022 - Secretaria Nacional de Trânsito - Categoria VI - TCC e Artigo em Segurança Viária e Veicular. 
  • Título do trabalho: “Produção de maquete sobre a utilização de material reciclável na implantação de trincheiras drenantes”. Autores: Kleybson Silva Borges; Melissa Lima Vaz; Fernando Soares Ribeiro de Oliveira; Prof. Dr. João Paulo Souza Silva. Prêmio: Melhor trabalho e/ou Projeto de Disciplina de Graduação. 
  • Título do trabalho: “Utilização de resíduos de espuma de poliuretano na produção de briquetes mistos com eucalipto para geração de energia”. Autores: Leandro Teles e Lemes; Jonas Bertholdi. Prêmio: Troféu Seriema 2022 – Categoria Inovação. 

consuni

Saiba mais

Confira a lista completa de homenageados no Certificado de Reconhecimento Consuni 2022

Confira o álbum de fotos da entrega do Certificado de Reconhecimento Consuni 2022