prae 2

Equipe da FCT/UFG e PRAE discutem fornecimento de alimentação para o novo Câmpus Aparecida (CAP/UFG)

Em 26/01/23 14:25. Atualizada em 26/01/23 14:25.

A reunião permitiu que o grupo pudesse levantar as necessidades para fornecer alimentação ao CAP/UFG

Na última terça-feira (23), um grupo da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás – Campus Aparecida de Goiânia (FCT/UFG) se reuniu com a equipe da PRAE (Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis) para discutir e levantar as necessidades para fornecer o serviço de alimentação para os estudantes e servidores no novo CAP/UFG.

A FCT/UFG apresentou as novas instalações, o provável local onde será instalada uma cantina, a planta do prédio, quantidade de alunos e demais informações necessárias. A partir dos dados recebidos, a PRAE irá dar andamento para que os(as) estudantes tenham acesso à alimentação.

Além da discussão sobre o RU e cantina, o Diretor da FCT/UFG, Prof. Júlio Cesar Valandro Soares também expôs a necessidade de ações para promover a melhoria da  saúde mental aos discentes. Pauta que será discutida e alinhada com a PRAE futuramente.

Como próximo passo para a instalação do RU e cantina acontecerá uma reunião entre a PRAE, a SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura da UFG) e a PROAD (Pró-Reitoria de Administração e Finanças) para discutirem a necessidade de adequações do espaço físico e definir o modelo de atendimento possível para o espaço disponível. Em breve, mais informações.

prae 2

Na ocasião, a FCT/UFG foi representada pelo Diretor, Prof. Júlio César Valandro Soares, Coordenador Administrativo, Cleusmar Correia, Coordenador do Curso de Engenharia de Materiais, Prof. Jonas Bertholdi, Vice-coordenador do Curso de Engenharia de Materiais, Prof. André Contin e Assessora de Comunicação, Rayssa Costa e a PRAE pela Nutricionista, Grazielle Gebrim Santos, Diretora de Articulação Estudantil, Profa. Telma Alves Garcia, Pró-reitora de Assuntos Estudantis, Maísa Miralva da Silva e Diretor de Indicadores Socioacadêmicos, Prof. Marley Apolinário Saraiva.