idelma

Secretaria Municipal de Educação (SME) visita o novo Câmpus da UFG em Aparecida

Em 26/01/23 14:14. Atualizada em 26/01/23 14:14.

A equipe conheceu as instalações do CAP/UFG e discutiu o projeto de extensão de visitas das escolas

Na última terça-feira (23), a SME (Secretaria Municipal de Ensino) visitou as instalações do novo Câmpus da UFG em Aparecida de Goiânia que abriga a Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT/UFG).

Foram discutidos detalhes sobre a Ação de Extensão de visitas das escolas ao Câmpus, que ocorrerá nos próximos meses. O Ação de Extensão supracitada será uma parceria entre a FCT/UFG e a SME, e visa viabilizar a visita de estudantes da Rede Municipal de Ensino à Universidade. Na oportunidade, a SME foi representada pela Superintendente de Ensino, Idelma Oliveira, Chefe de Gabinete, Márcia Martins Coordenadora de Ensino Fundamental, Aline Caixeta e Coordenadora de Educação Infantil, Cilania Nunes e a FCT/UFG pelo Diretor, Prof. Júlio Cesar Valandro Soares, Coordenador Administrativo, Cleusmar Correia, o Coordenador do Curso de Engenharia de Materiais, Prof. Jonas Bertholdi, Vice-coordenador do Curso de Engenharia de Materiais, Prof. André Contin e Assessora de Comunicação, Rayssa Costa.

O projeto tem como objetivo despertar o interesse dos estudantes em cursar graduação na FCT/UFG, além de trazer visibilidade para a Universidade. O projeto está em fase de elaboração. Em breve, mais informações.

idelma