Entrega de fraldas 1

FCT/UFG e IONIX entregam doações à SEMAS

Em 16/01/23 09:09. Atualizada em 17/01/23 11:04.

As doações arrecadadas foram entregues à Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Aparecida para abrigos de idosos

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás - Campus Aparecida entregou as doações arrecadadas pela campanha "Solidariedade FCT", feita em parceria com a Secretaria de Assistência Social (Semas) da Prefeitura de Aparecida de Goiânia. A ação que aconteceu durante os meses de novembro e dezembro teve como objetivo arrecadar fraldas geriátricas e materiais de limpeza para abrigos de idosos do município.

A entrega aconteceu na quarta-feira (11/01/2023) na sede da Semas. Foram arrecadados cerca de 300 pacotes de fraldas que foram divididos entre cinco abrigos: Silvestre Linares, Amigos de Sempre, Comendador Walmor, Lar di Lourenço e Monjolo Retiro para Idosos.

Além disso, a FCT/UFG conseguiu o apoio do farmacêutico e diretor técnico, Fabrício da Silva Oliveira e farmacêutico auxiliar, Lucas Oliveira Rodrigues, da Drogaria Popular, que fizeram uma expressiva doação de fraldas e permitiu que mais dois abrigos fossem beneficiados, além dos três iniciais. E da empresa Ionix- Confiança em Aço que doou materiais de limpeza.

As campanhas do projeto “Solidariedade FCT” acontecem desde 2020. Trata-se de um conjunto de esforços do Campus de Aparecida em contribuir de forma participativa e social com o município. Agradecemos o empenho de todos os envolvidos em mais essa campanha.

Mais detalhes sobre o projeto.

Entrega de fraldas 3

Vânia França, Secretária Executiva, Sulnara Santana, Primeira-dama de Aparecida de Goiânia e Secretaria de Assistência Social, Profa. Cintia Campos, Coordenadora do Projeto "Solidariedade FCT" e Prof. Júlio Cesar Valandro, Diretor da FCT em entrega das doações na sede da SEMAS

Entrega de fraldas 2