cmtc

FCT/UFG e CMTC discutem linhas de ônibus para novo CAP/UFG

Em 24/12/22 09:43. Atualizada em 24/12/22 09:47.

O diretor da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás - Câmpus Aparecida de Goiânia (FCT/UFG), Prof. Júlio Cesar Valandro e o Coordenador do curso de Engenharia de Transportes, Prof. Ronny Marcelo Aliaga, se reuniram com o Presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC), Tarcísio Abreu e a Diretora Técnica, Áurea Pitaluga, para discutirem a implementação do transporte coletivo público/mobilidade urbana para o novo Campus UFG Aparecida de Goiânia (CAP/UFG). 

cmtc

A partir dos dados recebidos, a CMTC está desenvolvendo, juntamente com a gestão da FCT, uma proposta para atender da melhor forma possível as demandas inerentes ao transporte público e mobilidade urbana inerentes às demandas do CAP/UFG. Em breve, mais informações.

O Câmpus de Aparecida 

As instalações definitivas do CAP/UFG estão em curso. A primeira edificação, já concluída, conta com seis pavimentos e cerca de 7.400 m² de área construída, entre outras benfeitorias. A migração das instalações atuais para a nova estrutura deverá ocorrer em 2023, assim como o acesso as respectivo Câmpus. O novo Câmpus está situado na região leste da cidade de Aparecida de Goiânia, em uma área  de 500.000m².