apresentacao bruna cet

Egressa da FCT/UFG apresenta artigo científico no 19º Congresso Rio de Transportes

Em 13/12/22 14:17. Atualizada em 13/12/22 14:17.

Brunna Rodrigues Inocêncio dos Santos apresentou o artigo intitulado “Análise exploratória de fatores contribuintes para ocorrência de sinistros com motocicletas na BR 153”

No dia 08/12/2022, Brunna Rodrigues Inocêncio dos Santos, egressa do curso de Engenharia de Transportes da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás, participou do 19º Congresso Rio de Transportes. O evento foi hibrido – com participações presenciais e virtuais, sendo a participação da Brunna de forma virtual, na sessão de apresentação de Artigo Científico Planejamento de Transportes III.

O artigo científico apresentado foi desenvolvido juntamente com a Profa. Cintia Campos. Intitulado “Caracterização dos Sinistros de Trânsito envolvendo Motocicletas em Pontos Críticos da Rodovia BR-153”, contempla parte do resultado do trabalho de conclusão de curso da ex-aluna que foi orientado pela Profa. Cintia Campos, e defendido em 07 de abril de 2022.

O trabalho de conclusão de curso da discente, intitulado “Análise exploratória de fatores contribuintes para ocorrência de sinistros com motocicletas na BR 153” pode ser acessado na íntegra no repositório do curso de engenharia de transportes, clicando aqui. O artigo científico poderá ser acessado nos anais do evento científico, por meio do link https://riodetransportes.org.br/19rdt/.

O Curso de Engenharia de Transportes a parabeniza pelo trabalho desenvolvido e publicação.

apresentacao bruna cet