Edital de monitoria 2022 capa

Publicado edital de seleção para o Programa de Monitoria da FCT/UFG

Em 30/05/22 12:46. Atualizada em 31/05/22 11:49.

Estudantes podem atuar como bolsistas ou voluntários

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Goiás (PROGRAD/UFG) divulgou edital com normas gerais do Processo Seletivo visando a seleção de discentes dos cursos de graduação para atuarem como monitores nos cursos de graduação da UFG - campi instalados na Região Metropolitana de Goiânia no período letivo 2022/1. O local, o horário, as datas e demais informações sobre as seleções também foram divulgadas.

Acesse aqui o Edital da Monitoria IQ 2022/1. Inscrições via SIGAA até 02/06/2022 no portal discente.
SIGAA => Portal Discente => Monitoria => Inscrever-se em Seleção de Monitoria => Buscar oportunidades => Monitoria
O histórico escolar dos discentes candidatos deve ser enviado para o e-mail da monitoria: monitoria.fct@ufg.br.
Acesse aqui o passo a passo para inscrição no SIGAA.