Destaques da comunidade universitária da FCT/UFG são homenageados

Em 20/12/21 16:10. Atualizada em 20/12/21 16:30.

Prof.ª Michele Carvalho recebeu o Certificado de Reconhecimento Consuni e o Prof. Júlio Cesar Valandro Soares recebeu a Comenda Colemar Natal e Silva

Docentes da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás - Campus Aparecida receberam na última semana, homenagens por sua destacada atuação. O Prof. Júlio Cesar Valandro Soares, diretor da FCT/UFG, recebeu a Comenda Colemar Natal e Silva e a Prof.ª Michele Carvalho Galvão recebeu o Certificado de Reconhecimento Consuni.

A Câmara Municipal de Goiânia promoveu uma sessão especial, no Centro de Eventos da UFG, na terça-feira (14/12). A solenidade lembrou o Dia Municipal em Defesa das Universidades Federais de Goiás, além de realizar a entrega da Comenda Colemar Natal e Silva que é destinada a gestores, professores, técnicos-administrativos e estudantes da graduação e pós-graduação da UFG que se destacaram durante o ano em ações reconhecidas pela comunidade acadêmica e goianiense. O Prof. Júlio Cesar Valandro Soares, diretor da FCT/UFG foi homenageado por sua forte atuação na direção do Campus de Aparecida da UFG.

Já na quinta-feira (16/12), foi entregue o Certificado de Reconhecimento do Conselho Universitário da Universidade Federal de Goiás (Consuni UFG), aos acadêmicos, professores e técnicos-administrativo da UFG que se destacaram em ações voltadas para o ensino, a pesquisa, extensão, cultura, esporte, inovação tecnológica e eficiência em práticas de gestão administrativa. A Prof.ª Michele Carvalho Galvão, docente do curso de Engenharia de Transportes, foi homenageada pelo recebimento do "Prêmio ANPET de Produção Científica", oferecido pela Associação Nacional de Ensino e Pesquisa em Transportes (ANPET).

1Prof. Júlio Cesar Valandro Soares recebeu a Comenda Colemar Natal e Silva

Prof.ª Michele Carvalho Galvão recebeu o Certificado de Reconhecimento Consuni