FCT/UFG recebe certificado "Os melhores do ano de Aparecida de Goiânia 2021"

Em 13/12/21 16:02. Atualizada em 13/12/21 16:14.

A premiação homenageou personalidades e instituições que foram destaque e colaboraram com o desenvolvimento do município em 2021

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás - Campus Aparecida (FCT/UFG), recebeu na última quinta-feira (9) o certificado "Os melhores do ano de Aparecida de Goiânia 2021". A cerimônia homenageou empresários, personalidades e instituições que foram destaque e colaboraram com o desenvolvimento do município em 2021. O evento aconteceu no Anfiteatro Municipal Luiz José Costa e marcou o início das comemorações do centenário de Aparecida de Goiânia.

Entre agosto e outubro de 2021, foi realizada pesquisa de opinião pública e uma avaliação criteriosa para elencar empresas, instituições e personalidades que se destacaram em suas atividades e proporcionaram benefícios sociais, desenvolvimento regional e solidez econômica da cidade, assim como demonstraram extremo compromisso com a comunidade e com o progresso local. A FCT/UFG foi eleita e recebeu o troféu e certificado" Os melhores do ano de Aparecida de Goiânia 2021" como reconhecimento pela sua contribuição na educação e desenvolvimento do município. Para o diretor da FCT/UFG, Prof. Júlio Cesar Valandro Soares, "trata-se de um reconhecimento da sociedade ao nosso trabalho e reafirma o papel relevante da universidade pública", celebra Valandro.

1O diretor da FCT/UFG, Prof. Júlio Cesar Valandro Soares recebe premiação "Os melhores do ano de Aparecida de Goiânia 2021"

Os melhores do ano de Aparecida de Goiânia 2021

Esta foi a terceira edição do prêmio "Os melhores do ano de Aparecida de Goiânia" que é promovido pela Revista É Isto Que É Notícia, Agência Áquila Company e Instituto Agrovida. O idealizador é o publicitário André Walker e a comissão organizadora é composta por Wellington Moura, Caio Leonardo, José Olímpio e André Silva. Este ano, a premiação ainda contou com apoio da Aparecida Notícias, Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Associação Comercial e Industrial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (ACIRLAG), Associação das Empresas Sediadas no Polo Empresarial Goiás (APOLO), Feira do Garavelo e Sampa Brazil Grafica e Design.

3O diretor da FCT/UFG, Prof. Júlio Cesar Valandro Soares discursa na cerimônia de entrega do prêmio "Os melhores do ano de Aparecida de Goiânia 2021"

2A premiação é um reconhecimento ao trabalho da FCT/UFG em Aparecida de Goiânia