FCT/UFG participa de sessão de moção promovida pela Câmara de Aparecida

Em 24/08/21 20:33. Atualizada em 24/08/21 20:39.

A sessão de moção ao Dia do Estudante e em homenagem aos 70 anos da União Estadual dos Estudantes de Goiás

Na última sexta-feira (23), a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia promoveu uma sessão de moção ao Dia do Estudante e em homenagem aos 70 anos da União Estadual dos Estudantes de Goiás. A iniciativa foi promovida pelos vereadores Hans Miller e Camila Rosa e da presidente da União Estadual dos Estudantes (UEE), Thaís Falone.

Simbolicamente, 70 estudantes foram homenageados e receberam a moção de congratulação. Representando a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás - Câmpus de Aparecida, o diretor da FCT/UFG, Prof. Júlio César Valandro Soares, participou do evento.

A UEE é uma importante entidade de representação estudantil do estado de Goiás.

1Thaís Falone, presidente da UEE Goiás; Hans Miller, vereador; Camila Rosa, vereadora; Pedro Gomes, chefe de gabinete do Deputado Federal Prof. Alcides; Prof. Júlio Cesar Valandro Soares, diretor da FCT/UFG