CAPAS_solidarizes

FCT/UFG retoma campanha de arrecadação de cestas básicas

Em 30/04/21 10:49. Atualizada em 20/05/21 10:25.

A FCT/UFG segue arrecadando cestas básicas para moradores de Aparecida em situação de vulnerabilidade social

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás – Campus de Aparecida de Goiânia (FCT/UFG), começa mais uma ação social: "Solidarize-se". Com a situação de agravamento da pandemia de COVID-19 no país, o câmpus de Aparecida seguirá arrecadando cestas básicas com alimentos e materiais de limpeza que serão destinados à Secretaria de Assistência Social de Aparecida (Semas) para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Para que a arrecadação de alimentos aconteça e garanta a segurança de todos os voluntários da comunidade acadêmica da FCT/UFG, foi firmada uma parceria entre a FCT/UFG e a GA Brasil Cestas de Alimentos, empresa da cidade de Aparecida de Goiânia especializada em gêneros alimentícios. Além disso, a União Nacional dos Estudantes, a Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG) e a Associação das Empresas do Parque Industrial de Aparecida (AEPIA) também vão colaborar com doações.

Quem quiser fazer a sua doação, poderá depositar o valor de R$50,00, referente a uma cesta básica ou múltiplas cestas básicas, na conta corrente da empresa GA Brasil Cestas de Alimentos e enviar o comprovante para o e-mail solidariedade.fct@ufg.br A equipe da FCT/UFG confirmará o recebimento do comprovante e juntamente com a empresa GA Brasil, se encarregarão de entregar os donativos na sede da Semas, para posterior distribuição pela prefeitura. É imprescindível o envio do comprovante para que a doação seja contabilizada.

A arrecadação dessas cestas básicas vai beneficiar famílias já participantes dos Centros de Convivência de Aparecida, famílias inscritas no CadÚnico e também o cadastro de novas famílias que é feito pela Semas. Confira a seguir, o passo a passo para fazer a sua doação:

PASSO 1 – Faça a transferência bancária para uma das seguintes contas.

GA Brasil Gêneros Alimentícios - CNPJ 08.306.601/0001-39
Banco do Brasil: Ag. 4534-9 I C/C: 106353-7
Banco CEF: Ag. 1009 I Op. 003 I C/C: 183-6

PASSO 2 – Envie o comprovante da transferência para o e-mail solidariedade.fct@ufg.br e aguarde a confirmação.

PASSO 3 – As doações serão entregues pela FCT/UFG e equipe da GA Brasil na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e destinadas as famílias em situação de vulnerabilidade social e moradores de rua.

Acompanhe nos canais oficiais de comunicação da FCT/UFG a prestação de contas das doações. Dúvidas ou informações: solidariedade.fct@ufg.br

BANNER PRINCIPAL_DOAÇÃO