Foto com convidados e organizadores do evento

Parceria entre PM/UEG/UFG Aparecida de Goiânia

Em 20/11/18 15:39. Atualizada em 21/11/18 16:35.

A parceria entre PM/UEG/UFG Aparecida foi apresentada à comunidade acadêmica da Faculdade de Ciências e Tecnologia em evento realizado nos dias 06/11 e 12/11/2018.

Esses eventos contemplaram uma parceria firmada entre Polícia Militar, UEG e UFG Campus Aparecida de Goiânia com o intuito de promover melhorias relacionadas à segurança no Campus Aparecida e entorno, através da utilização do aplicativo "Minha UFG", marcando uma nova etapa de melhorias no Campus, e buscando a participação de toda a comunidade universitária.

Fotos do evento

O aplicativo Minha UFG foi criado em 2015 para facilitar o acesso a informações e disponibilizar mais um canal de comunicação com a comunidade universitária. Entre as funções estão acesso a notícias, eventos, Guia Estudantil e a função Segurança.

A função foi criada como parte das ações contínuas para garantir ambientes mais seguros para a comunidade. Nela é possível registrar ocorrências ocorridas nos câmpus da universidade e solicitar apoio imediato da ronda motorizada. O registro é recebido em tempo real e encaminhado para providências. As opções de ocorrências e denúncias incluem acidentes, agressão, assalto, assédio, comportamento suspeito, incêndio e vandalismo e ainda uma opção outros, caso a denúncia não se enquadre nas opções. No aplicativo você também tem acesso rápido aos telefones de emergência.

O aplicativo Minha UFG pode ser baixado gratuitamente em celulares Android na Play Store. Em breve, estará também disponível para iOS e na web.

Além de auxiliar na abertura do boletim de ocorrência, os dados farão parte da estatística de Segurança do Campus Aparecida, sempre preservando os dados das pessoas que acionaram o sistema.

Clique na imagem para outras informações importantes para sua segurança e o bem-estar na UFG

Cartilha dicas de segurança