Logo Oficial Coríndon

Coríndon Consultoria Geológica Jr.

Em 22/03/18 16:29.

A Coríndon é uma empresa júnior gerenciada por discentes do curso de Geologia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás, com orientação de docentes e profissionais da área.

A empresa foi fundada em 23 de março de 2017, nas dependências da UFG/Campus Samambaia, e tem como objetivo trabalhar o caráter ético e profissional de nossos futuros geólogos, dando‐lhes visão empreendedora, contribuindo para o desenvolvimento sustentável, com compromisso de aprender a melhor técnica, com respeito ao meio ambiente.

Coríndon

Sua missão é prestar consultoria em áreas que envolvam vertentes geológicas, com foco na qualidade dos serviços prestados e satisfação dos clientes, e desenvolver o espírito empreendedor e a busca pelo conhecimento dos colaboradores.

Visão e Valores: Colaboradores comprometidos a alcançar os objetivos estratégicos da empresa, utilizando as seguintes premissas: qualidade, excelência, ética, honestidade e humildade, transparência e respeito ao meio ambiente.

Atualmente, a empresa conta com 14 funcionários cadastrados, dentre os quais são representados por 5 alunos em 5 diretorias:

Verônica Rodrigues – Presidente

Joyce Brenda - Diretora de assuntos administrativos e financeiros

Nicole Magny - Diretora de Recursos Humanos

Marco Túlio Guimarães - Diretor de Projetos

Carolina Camarda - Diretora de Marketing

equipe corindon

Equipe Coríndon

Estatuto da empresa: clique aqui.

Email: contato@corindonconsultoria.com.br