FCT em Números

A página FCT em Números foi criada para dar visibilidade às conquistas e ao impacto social e científico da Faculdade de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (FCT-UFG). Ao reunir de maneira organizada e acessível os dados mais relevantes da instituição, buscamos apresentar uma visão clara da evolução e dos resultados de nossas principais áreas de atuação. Acreditamos que o conhecimento e a transparência dos números refletem o esforço contínuo de toda a comunidade acadêmica em promover a excelência no ensino, na pesquisa, na extensão e na inovação.

Por meio desta página, você poderá explorar dados que revelam o crescimento da FCT ao longo dos anos, não apenas em termos quantitativos, mas também qualitativos. Cada número, cada resultado representa uma história de dedicação, desde a formação de estudantes altamente capacitados até o desenvolvimento de pesquisas inovadoras e o fortalecimento do compromisso social da faculdade. A FCT-UFG, com seus cursos de graduação e pós-graduação, possui um impacto transformador na vida de milhares de pessoas e na sociedade como um todo, e esta plataforma visa destacar esses avanços.

No momento, já estão disponíveis o relatório de Gestão de Pessoas, que apresenta dados sobre o corpo de servidores da FCT e o relatório de Atividades de Extensão, que evidencia as ações que conectam a FCT com a sociedade.

Em breve, novos relatórios e análises estarão disponíveis, trazendo uma visão ainda mais profunda sobre as diversas áreas de atuação da FCT. Esses relatórios cobrirão temas como pesquisa, ensino, inovação, gestão financeira, infraestrutura e outros recursos administrativos, oferecendo uma compreensão mais ampla da organização e do funcionamento da nossa instituição.

A FCT em Números é mais do que uma apresentação de dados, é um reflexo do nosso compromisso com a educação, a pesquisa e a extensão, buscando sempre a transparência e o envolvimento de toda a comunidade.