Documentos Normativos

RESOLUÇÃO CONSUNI Nº 39/2020 - Dispõe sobre o Regulamento das Ações de Extensão e Cultura na Universidade Federal de Goiás – UFG, revogando-se a Resolução CONSUNI No 03/2008.

RESOLUÇÃO CEPEC/UFG Nº 1699, DE 22 DE OUTUBRO DE 2021 - Dispõe sobre a regulamentação das Atividades Curriculares de Extensão (ACEx) nos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Graduação da Universidade Federal de Goiás.

MINUTA DA RESOLUÇÃO INTERNA DA FCT, DE 17 DE DEZEMBRO DE 2021 - Dispõe sobre a validação das Atividades Curriculares de Extensão em Ações de Extensão para os cursos de graduação da FCT/UFG.

Para acessar outros documentos normativos, clique aqui.