FCT/UFG participa de programa na rádio Bethel FM

Em 19/05/20 15:12.

O Campus de Aparecida de Goiânia foi assunto do programa "Empreendedorismo na Veia" da Rádio Bethel FM

No último sábado (16/05), a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás foi assunto no programa "Empreendedorismo na Veia" da rádio cristã Bethel FM. Os professores Júlio César Valandro Soares e Solon Bevilacqua foram convidados do apresentador Livio di Queiroz.

Na entrevista, os ouvintes da rádio - que em sua maioria são de Aparecida de Goiânia - puderam ouvir sobre as ações da UFG no campus de Aparecida. O Prof. Júlio César Valandro Soares, diretor da FCT/UFG relatou que a criação do campus bem como dos cursos da FCT , tem como objetivo atender o contexto do município com forte industrialização. Além disso, o diretor relatou sobre os vários projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos com organizações públicas e privadas do município e afirmou que a universidade está aberta a esse diálogo com a sociedade.

Nesse mesmo sentido, o Prof. Solon Bevilacqua, coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração Pública da UFG, falou sobre as possibilidades de pós-graduação em Aparecida e também em grandes projetos desenvolvidos pelos estudantes e docentes e citou como exemplo, um projeto em parceria com a Polícia Civil.

Para ouvir a entrevista na íntegra, clique aqui.

1Prof. Júlio César Valandro Soares e o apresentador da Rádio Bethel FM, Livio di Queiroz.