Capa 1 inovação e indústria 4.0

Alunos do Mestrado Profissional de Engenharia de Produção promovem palestra sobre Inovação e Indústria 4.0

Em 05/12/19 14:35. Atualizada em 22/01/20 10:10.

Mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da FCT/UFG promovem palestra sobre Indústria 4.0, Inovação aberta e o grau de inovação das indústrias do Pólo de Aparecida de Goiânia

Por Thais Molina*

Estudantes do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás - Campus Aparecida de Goiânia (FCT/UFG) promovem, no dia 11 de dezembro, das 14h às 17hs, no All Park Polo Empresarial em Aparecida de Goiânia (GO), um circuito de palestras sobre Inovação aberta e Indústria 4.0.

O objetivo do evento é auxiliar os empresários e gestores das empresas do Pólo Industrial de Aparecida de Goiânia a entenderem as oportunidades de investirem em inovação. As palestras abordarão aspectos da Indústria 4.0 e os passos necessários para alcançar esse estágio, a inovação na criação ou melhoria de produtos e processos através da inovação aberta, entre outros.

As palestras serão ministradas por alunos do PPGEP. Um dos palestrantes será o Sr. Cezar Valmor, Diretor Técnico da Irontec Construção que abordará o “Grau de inovação das indústrias do Pólo de Aparecida de Goiânia”. Já o Diretor de Operações da Cogni, Sr. Pedro Antônio Mendonça, apresentará o conceito e aplicação da Indústria 4.0. A “Inovação aberta na indústria”, será tema da palestra do Head de Produto na IndustryCare e Líder de Comunidade do InovAtiva Brasil, Sr. Wagner Neto.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo site

Evento Eng. Produção

Serviço -  Palestra Inovação e Indústria 4.0

Data: 11 de dezembro de 2019

Local:  All Park Polo Empresarial em Aparecida de Goiânia,

Horário:  14h às 17hs

Inscrições gratuitas pelo site

*Thais Molina é integrante do Programa de Estágio entre a Faculdade de Ciências e Tecnologia, Faculdade de Informação e Comunicação e Secretaria de Comunicação da Universidade Federal de Goiás, sob orientação de Beatriz Carvalho.