capa ingresso 3

Atléticas dos cursos da FCT/UFG promovem 1º evento esportivo

Em 30/09/19 14:50. Atualizada em 30/09/19 16:08.

Por iniciativa das Associações Atléticas Acadêmicas dos cursos de Geologia e Engenharia de Produção da FCT/UFG, acontecerá 1° Intercap esportivo do Campus Aparecida de Goiânia no dia 5 de outubro de 2019

Por Thais Molina*

Vem aí o 1º Inter do Campus Aparecida de Goiânia (Intercap). O evento é promovido pelas Associações Atléticas Acadêmicas dos cursos de Geologia e Engenharia de Produção, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás - Campus Aparecida de Goiânia (FCT/UFG),  que acontecerá no dia 5 de outubro de 2019, a partir das 10h, na Associação dos Servidores da Saneago (Assesgo).

O primeiro evento esportivo da FCT/UFG é organizado pelas Associações Atléticas Acadêmicas dos cursos de Geologia (A.A.A.G.- Intrusiva) e Engenharia de Produção (A.A.A.E.P. - Improdutiva) da FCT/UFG - Campus Aparecida de Goiânia. As Associações Atléticas Acadêmicas são entidades formadas por estudantes que desenvolvem diversas atividades acadêmicas extracurriculares que contribuem para sua formação acadêmica para além do ensino, pesquisa e extensão promovidos pela Universidade Federal de Goiás. 

O Intercap acontecerá no dia 05 de outubro de 2019, a partir das 10h, na Associação de Servidores da Saneago (Assesgo) e contará com a participação das atléticas convidadas de 9 cursos da Universidade Federal de Goiás: Analfabeta - Letras, Chefia - Administração, Desastrosa - Ciências Ambientais, Enigma - Engenharia da Computação,  Malcriada - Pedagogia, Mecânica - Engenharia Mecânica, Overdose - Farmácia, Tectônica - Geografia e Trepadeira - Engenharia de Florestal. 

O evento esportivo contará com 4 modalidades de competição e premiação para os primeiros colocados nas modalidades: Futevôlei, Futebol Society, Vôlei de praia e Truco, além de uma modalidade surpresa. Para a animação do 1º Intercap, o Dj Thiago Mota já é presença confirmada.

Os ingressos estão disponíveis no site https://www.ingressolive.com/intercap até o dia 04 de outubro, no valor de R$ 5,00. 


1

 

Serviço - 1º Intercap 

Data: 05 de outubro de 2019

Local: ASSESGO -  Av. Ver. José Monteiro, 2211 - Setor Negrão de Lima

Horário: Das 8h às 20h

Ingressos: R$ 5,00 -  https://www.ingressolive.com/intercap 

 

*Thais Molina é integrante do programa de estágio entre a Faculdade de Ciências e Tecnologia, Faculdade de Informação e Comunicação e Secretaria de Comunicação da Universidade Federal de Goiás, sob orientação de Beatriz Carvalho.

Fonte: Ascom FCT/UFG