Acontece 1º Arraiá Aparecida em Aparecida de Goiânia

Em 06/06/19 16:08. Atualizada em 06/06/19 16:11.

O evento acontecerá no estacionamento do Aparecida Shopping e é uma iniciativa do shopping com a UFG – Campus de Aparecida de Goiânia e prefeitura

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás em parceria com a Secretaria Executiva de Cultura e Turismo da Prefeitura de Aparecida de Goiânia e o Aparecida Shopping, promovem nos dias 14 e 15 de Junho o 1º Arraiá Aparecida. O evento tem como objetivo reunir os cidadãos de Aparecida para uma festa junina com comida típica, brincadeiras, apresentações e danças culturais.

O evento vai acontecer no estacionamento do Aparecida Shopping a partir das 18h e contará com barracas de comidas típicas, jogos e um palco cultural com apresentações de grupos profissionais de quadrilha e atrações musicais, além do truck da beleza, numa parceria como a Odorata Cosméticos.

A entrada é por meio do ingresso social não obrigatório com 1 Kg de alimento não perecível que será destinado ao Abrigo de Idosos Casa Silvestre Linhares em Aparecida de Goiânia. A organização do evento estima que 2000 mil pessoas passem pelos dois dias do evento e por isso, está investindo na infraestrutura do local que contará com segurança reforçada, área de convivência com mesas e cadeiras para que as famílias desfrutem das atrações, além de brinquedoteca para as crianças.

A operação do evento conta com parceiros de Aparecida e de Goiânia que vão operar nas barracas de alimentos, além de uma equipe de alunos e servidores da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás que são responsáveis pela gestão e operação do evento e diversas empresas da região que também estão apoiando como a GSA Alimentos, Paris Barber Pub, Óticas Carol, Velly e Gráfica Amazonas.

1º Arraiá Aparecida

Data: 14 e 15 de Junho de 2019