Ônibus

Alteração e inclusão de linhas de ônibus que atendem ao CAP

Em 29/11/18 15:52.

Linha de ônibus 525 volta a passar em frente a guarita do CAP (em frente ao HUAPA)

A linha 525 (T. Veiga Jardim / Rio Vermelho / Marista) terá seu trajeto alterado a partir desta quinta-feira, 29 de novembro. O objetivo é ampliar o atendimento aos passageiros próximo ao Hospital de Urgência de Aparecida de Goiânia (Huapa), Universidade Estadual de Goiás (UEG) e Universidade Federal de Goiás, Campus Aparecida de Goiânia. Desta forma, na altura da UFG/UEG, o ônibus sai da Rua Mucuri e vira à direita na rua de acesso ao Huapa, onde foi reativado o Ponto de Embarque e Desembarque (PED) 6777, depois ele retorna a Rua Mucuri seguindo o trajeto atual.

Mapa RMTC

Além da alteração da linha 525, será lançada nesta quinta-feira, 29 de novembro, no Terminal Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia, a linha 975 (T. Veiga Jardim / IFG-UFG-UEG / T. Araguaia / Pq. Industrial).

A linha 975 fará ligação entre os terminais Veiga Jardim e Araguaia, proporcionando mais uma opção de atendimento entre estes terminais. Ao longo de seu trajeto, ela também irá atender locais de grande movimentação como o Hospital de Urgências de Aparecida (Huapa), Universidade Estadual de Goiás (UEG) e Universidade Federal de Goiás, Campus Aparecida de Goiânia, Instituto Federal Goiano (IFG), Fórum de Aparecida, SESI e o Parque Industrial vice-presidente José Alencar, assim, os passageiros que precisam ir até estes locais, terão mais uma opção de deslocamento. Ao todo 24 bairros serão beneficiados com a nova linha, entre eles estão o Parque Veiga Jardim, Setor Araguaia, Loteamento Retiro do Bosque, Loteamento Nova Olinda, Conjunto Planície, Residencial Village Garavelo e o Distrito Agroindustrial de Aparecida de Goiânia (DAIAG).

Linha 975

Horários linhas 975