propartnes 2

FCT celebra parceria com All Park para instalação de empresas júnior

Em 28/02/18 11:17. Atualizada em 05/03/18 16:11.

A Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) assinou um Protocolo de Intenções resultante de uma parceria com o condomínio empresarial All Park, que tem por objeto o estabelecimento de normas de procedimento entre os partícipes, visando o estreitamento de relações, a facilitação na inserção de estagiários, de profissionais egressos dos cursos oferecidos pela UFG e também na realização de pesquisas aplicadas nas empresas a serem instaladas no ALL PARK pelo período de 60 meses a contar da data de sua assinatura.

O condomínio All Park é um polo empresarial planejado para atender às novas demandas logísticas, industriais e empresariais da região Centro-Oeste e do Brasil. Dividido em 14 quadras com 180 áreas para construção, está situado em uma região que é o principal alvo de investidores, no master complexo de Aparecida de Goiânia.

Para formalização da parceria da Inovar Empresarial, criadora do All Park, com a Empresa Júnior ProPartners, do curso da Engenharia de Produção/UFG, foi realizada uma reunião no dia 20/02 contando com a participação dos professores Tiago Almeida, Solon Bevilacqua e Meire Ramalho, dos empresários Romeu Neiva Junior e Romeu Neiva Neto, assim como do diretor da FCT, Júlio César Valandro, e de alunos representantes da ProPartners.

reunião all park

A ProPartners é uma empresa júnior, associação civil sem fins lucrativos, formada e gerida por alunos de engenharia de produção da UFG. Com o objetivo de melhoria do aprendizado prático, visa aproximar o mercado de trabalho através da elaboração de projetos de consultoria, contemplando as necessidades de alunos, universidades e empresas.

propartnes 2

propartnes