Opções Avançadas   Busca exata   Todas as palavras   Qualquer uma das palavras
Coordenação Geologia
Professora Joana Sánchez assume a coordenação do curso de Geologia
Em 13/07/2018 às 11:34

A professora Joana Sánchez assumiu neste mês de Julho a coordenação do curso de Geologia, função exercida anteriormente pela professora Elisa Rocha Barbosa. A vice-coordenação ficará a cargo da professora Fernanda Canile.

IME Exposição
Instituto de Matemática e Estatística da UFG promove exposição no Câmpus Aparecida de Goiânia
Em 11/07/2018 às 11:42

O Instituto de Matemática e Estatística (IME/UFG), por meio dos professores Eder Milani (coordenador), Rosane Gomes Pereira, Kamila da Silva Andrade e Alysson Tobias Ribeiro da Cunha, e com o apoio da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT/UFG), promoveu um evento no Câmpus Aparecida de Goiânia apresentando um projeto baseado na organização de exposições de objetos concretos relacionados às disciplinas de Geometria Analítica e Probabilidade e Estatística.

Antares
Lançamento do Polo Aeronáutico de Aparecida de Goiânia, localizado próximo ao Câmpus Aparecida de Goiânia (CAP) UFG
Em 25/06/2018 às 12:31

No dia 23/06 foi realizado o lançamento do Antares - Polo Aeronáutico de Aparecida de Goiânia, que fica localizado ao lado do novo Câmpus Aparecida de Goiânia (CAP) da UFG e do condomínio empresarial All Park.

Professor Roberto Piedade Capa
Professor da FCT é nomeado como superintendente de Ciência e Tecnologia do Estado
Em 21/06/2018 às 10:59

Professor da Faculdade de Ciências e Tecnologia/Câmpus Aparecida de Goiânia – UFG, Roberto da Piedade Francisco, foi nomeado como novo superintendente executivo de Ciência e Tecnologia do Estado de Goiás.

capa disciplinas isoladas
Edital oferece vagas em disciplinas isoladas
Em 18/06/2018 às 16:31

Interessados podem cursar disciplinas na condição de estudante especial. Inscrições de 19 a 22 de Junho.

II Semana da Geologia
Em 28/05/2018 às 09:45

SIENPRO
II SIENPRO - Chamada para submissão de artigos
Em 09/05/2018 às 10:41

Está aberto o período de submissão de artigos para o II SIENPRO! O Simpósio, realizado pelo curso de Engenharia de Produção da UFG/Regional Catalão, caracteriza-se como um evento de nível nacional, cujo público alvo são professores e estudantes, pesquisadores, engenheiros e demais profissionais atuantes na Engenharia de Produção e áreas afins. O evento acontecerá nos dias 28 a 30 de agosto de 2018.

Para mais informações, acesse o site do evento clicando aqui.

Mesa EGOEEP
FCT realiza Encontro de Engenharia de Produção
Em 02/04/2018 às 14:02

O curso de Engenharia de Produção da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UFG organiza encontro sobre engenharia, inovação e economia em períodos de crise

Texto: Caroline Brandão, Denys Fernandes

Fotos: Adriano Justiniano, Meire Ramalho

Professor Geologia 2
FCT recebe pesquisador internacional
Em 29/03/2018 às 18:29

Café Empresarial 1
FCT recebe autoridades e empresários para "Café Empresarial"
Em 23/03/2018 às 17:04
No dia 22 de março foi realizado no Auditório da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) da Universidade Federal de Goiás, Campus Aparecida de Goiânia, o evento “Café Empresarial”, com intuito de promover e fortalecer as relações entre a FCT/UFG e a comunidade empresarial, no sentido de protagonizar parcerias, iniciativa e ações conjuntas de modo a propiciar ganhos bilaterais ao setor empresarial e à própria FCT e, sobretudo, para a sociedade de uma forma geral.

Logo Oficial Coríndon
Coríndon Consultoria Geológica Jr.
Em 22/03/2018 às 16:29

A Coríndon é uma empresa júnior gerenciada por discentes do curso de Geologia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás, com orientação de docentes e profissionais da área.

Seminário Dia da água
Seminário Dia da Água
Em 22/03/2018 às 15:14

1 Mostra Acadêmica
I Mostra Acadêmica FCT
Em 20/03/2018 às 14:50

A Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), Campus Aparecida de Goiânia realizou no dia 13 de março a sua I Mostra Acadêmica. O evento fez parte das atividades de integração da sociedade, estudantes ingressantes, estudantes já matriculados, professores, técnico-administrativos e demais envolvidos nas atividades de ensino, de extensão e pesquisa a UFG.

Resultado seleção Monitoria
Resultado do processo seletivo para monitoria
Em 20/03/2018 às 11:22

Publicado edital complementar com prorrogação de datas.

Clique aqui para maiores informações.

Evento Geologia 3
Professores do curso de Geologia realizam curso voltado aos condutores de visitantes da Chapada dos Veadeiros
Em 19/03/2018 às 17:28

Nos dias 26 de Fevereiro a 02 de Março, professores do curso de Geologia da Faculdade de Ciências e Tecnologia - UFG, estiveram presentes na Chapada dos Veadeiros - GO para a realização de um projeto de extensão voltado aos condutores de visitantes da região.

BEM VINDOS CALOUROS
Recepção de calouros 2018
Em 13/03/2018 às 16:29

A Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) da UFG realizou, no dia 13 de de março, a solenidade para a recepção dos calouros ingressantes em 2018, especificamente nos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia de Transportes e Geologia.

calendário academico
Calendário Acadêmico FCT - 2018