Monitoria

Processo de Seleção de Monitores da FCT (Inscrições Homologadas e Acréscimo de Vagas)

Em 02/03/17 10:43. Atualizada em 16/03/17 11:39.

Normas complementares retificadas, alterando a concessão de uma bolsa, datas e horários de realização das provas e ampliando as vagas para monitores voluntários

Link de acesso à homologação das inscrições:

SELEÇÃO DE MONITORES FCT/2017 Homologação de Inscrições

O DIRETOR DA FACULDADE DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA (FCT) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS, nos termos da Resolução CEPEC nº. 1.418/2016, torna público Edital Complementar ao Edital nº. 01 de 23 de fevereiro de 2017 da Comissão Institucional de Monitoria – CIM, visando à seleção de discentes dos cursos de graduação desta Unidade Acadêmica para o Programa de Monitoria 2017, modalidades remunerada e voluntária.

• Requisitos

São requisitos para o exercício da monitoria segundo a Resolução CEPEC n° 1.418/2016:

I - ser discente regularmente matriculado em curso de graduação da UFG;

II - ter sido aprovado na disciplina/área do conhecimento em que pretende ser monitor;

III - ser aprovado no processo seletivo;

IV - dispor de 12 (doze) horas semanais para cumprir as atividades. 1.2. Vagas A FCT está ofertando 3 (três) vagas para monitoria remunerada e 23 (vinte e três) vagas para monitoria voluntária, conforme detalhado no quadro a seguir:

Vagas Monitoria

Para mais informações, clique aqui para acessar o documento com as NORMAS COMPLEMENTARES PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO - RETIFICADO.

- Acréscimo de 02 (duas) vagas para monitores voluntários à Seleção de Monitores da FCT para o ano letivo de 2017, às Normas Complementares ao Edital nº. 01 de 23 de fevereiro de 2017: Acréscimo de vagas à seleção de monitores

Edital nº. 01 de 23 de fevereiro de 2017 da Prograd que regulamenta essa seleção.

Além das vagas ofertadas para monitoria pela FCT, o IF (Instituto de Física) e o IME (Instituto de Matemática e Estatística), também disponibilizarão vagas para monitoria no Campus Aparecida.

Segue abaixo o link para acesso ao documento com as NORMAS COMPLEMENTARES PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DO IF, que irá ofertar uma bolsa para aluno da FCT:

SELEÇÃO DE MONITORES DO IF PARA O 1º SEMESTRE DE 2017

Para a vaga ofertada pelo IME, os estudantes que preencham os requisitos especificados no edital poderão concorrer a qualquer uma das vagas disponíveis e realizar as provas na FCT, no mesmo dia e horário em que elas serão realizadas no Campus Samambaia.

Processo Seletivo Monitorias IME/UFG 2017