aulaaa

Acontece aula inaugural do Mestrado em Engenharia de Produção da FCT/UFG

Em 16/05/19 16:37. Atualizada em 16/05/19 16:43.

O evento reuniu docentes, alunos da primeira turma do mestrado e convidados para uma palestra com professor da UNIFEI

Aconteceu na última quinta-feira, 09 de Maio, a aula magna inaugural do Mestrado Profissional em Engenharia de Produção da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás.

O evento teve início às 18h com um coquetel restrito a alunos e docentes do programa e convidados. Às 19h30 ocorreu a solenidade com a presença do pró-reitor de pós-graduação da UFG, Professor Laerte Guimarães, representando o magnífico reitor da UFG, Professor Edward Madureira Brasil. Também esteve presente na mesa diretiva, o presidente da Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABEPRO), Professor Rui Francisco Martins Marçal, a pró-reitora adjunta de pós-graduação da UFG, Professora Elena Ortiz, o diretor da FCT/UFG, Professor Julio César Valandro Soares e o coordenador do Mestrado Profissional em Engenharia de Produção da FCT/UFG– Professor Hélio Fuchigami.

 

1Primeira turma do Mestrado Profissional em Engenharia de Produção

 

Participaram da aula magna, os 34 alunos da primeira turma do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) entre alunos regulares e especiais, bem como o corpo docente do programa.

 

3Parte do corpo docente do Mestrado em Engenharia de Produção da FCT/UFG

 

Para encerrar o evento, o professor titular da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) e vice-presidente da Associação Brasileira de Engenharia de Produção, Professor Carlos Eduardo Sanches da Silva, ministrou a palestra “Desenvolvendo seu Projeto de Pesquisa com Foco nos Resultados". O Professor Carlos Eduardo é economista e engenheiro mecânico, especialista em qualidade e produtividade, mestre e doutor em engenharia de produção e tem pós-doutorado pela Universidade do Texas.

O Mestrado Profissional em Engenharia de Produção da FCT/UFG busca aplicar conceitos modernos da área e aplicar as soluções tecnológicas e de gestão mais avançadas que impulsione a competitividade das organizações. Composto por um corpo docente extremamente qualificado de doutores e pós-doutores, com experiência em grupos de pesquisa internacionais, o PPGEP se espelha nos melhores programas de pós-graduação do mundo. O processo seletivo é anual com cerca de 20 vagas.

 

4Aula inaugural do Mestrado Profissional em Engenharia de Produção

 

Acesse fotos do evento em: https://bit.ly/2VHUVlF 

Fonte: Ascom FCT/UFG