Evento Aciag Capa

FCT/UFG e AEPIA assinam convênio para o Mestrado Profissional em Engenharia de Produção

Em 08/02/19 16:26. Atualizada em 08/02/19 16:31.

A cerimônia aconteceu nessa sexta-feira (08) e contou com palestra do reitor da UFG, Professor Edward Madureira Brasil na sede da ACIAG

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás - Campus de Aparecida de Goiânia e a Associação das Empresas do Parque Industrial de Aparecida (AEPIA) firmaram um convênio nessa sexta-feira (08) no auditório da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG). O convênio consiste na reserva vagas do Mestrado Profissional em Engenharia de Produção para colaboradores  das empresas associadas da AEPIA.

Evento ACIAG 1

Reitor da UFG assina convênio da FCT/UFG e AEPIA

O evento contou com a presença do magnífico reitor da Universidade Federal de Goiás, Professor Edward Madureira Brasil, que apresentou uma palestra sobre a interação da UFG junto aos empresários e seus frutos para a economia, além do presidente da Associação das Empresas do Parque Industrial de Aparecida (AEPIA), Mário César de Paiva, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG), José Luiz Celestino. Diversos empresários e membros da prefeitura de Aparecida de Goiânia também estiveram presentes na cerimônia.

Evento ACIAG 5

Mário César de Paiva, Júlio Cesar Valandro, Edward Madureira, José Luiz Celestino

O Mestrado Profissional em Engenharia de Produção busca aplicar conceitos modernos da área e aplicar as soluções tecnológicas e de gestão mais avançadas que impulsione a competitividade das organizações. O programa oferecerá 22 vagas (sendo 5 vagas destinadas aos candidatos que pertençam ao quadro de colaboradores da AEPIA) e 17 vagas destinadas a ampla concorrência) e é composto por um corpo docente extremamente qualificado. As inscrições para o mestrado profissional em Engenharia de Produção vão até o dia 12 de fevereiro. Para mais informações acesse ppgep.fct.ufg.br

Evento ACIAG 4