Projeto de Extensão Universitária Como Oportunidade para Qualificação

Em 27/09/17 16:22.

Dia 27 de setembro de 2017 foi realizado na Faculdade de Ciências e Tecnologia/UFG, em Aparecida de Goiânia, a solenidade de lançamento das Atividades do "Projeto de Extensão Universitária Como Oportunidade para Qualificação Em Aparecida de Goiânia".

O projeto tem como parceira da UFG a prefeitura de Aparecida de Goiânia, que esteve neste evento representada pelo Sr. Antonio Carlos (Secretaria de Trabalho). Além dele, esteve presente a Pró-Reitora de Extensão e Cultura Professora Giselle Ferreira Ottoni Cândido.

O diretor da FCT, Júlio Cesar Valandro Soares, deu as boas vindas a todos os presentes e ressaltou a importância do projeto. O idealizador e coordenador do projeto Professor Doutor Alex Mota dos Santos discursou sobre o projeto e deu inicio ás atividades.

Projeto Extensão

Projeto Extensão 2