semana da geologia

I Semana da Geologia da Universidade Federal de Goiás

: Campus UFG/UEG Aparecida de Goiânia

: 29 a 31 de Maio 2017

O “I Semana da Geologia da Universidade Federal de Goiás” (I SEMANA-GEO) irá desenvolver atividades que compreenderá de: palestras, minicurso e apresentações de trabalhos científicos. O encontro tem a proposta de atingir a comunidade geológica do estado de Goiás e interessados de outros estados e Distrito Federal podendo, assim estender diálogos e trocas de experiências entre os profissionais interessados em temas de Geologia e ciências afins.

​O Curso de Geologia e Centro Acadêmico/Geologia da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus Aparecida de Goiânia da Universidade Federal de Goiás, realizará, de 29 a 31 de maio de 2017 a I Semana da Geologia da Universidade Federal de Goiás, cujo tema “Geologia, seu uso e interação com a sociedade” remete à socialização das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão no âmbito do Curso de Geologia/UFG.

​Alunos, professores, profissionais da área das Geociências e interessados em Ciências Naturais.

INSCRIÇÕES*

Data: 08/05 a 12/05 de 2017.

Valor: isento

Número de vagas: 120

1 - Preencher a ficha de inscrição a ser baixada do blog do evento ou clicando aqui;

2 – Devolver o formulário preenchido para o e-mail: semgeol2017@gmail.com

*Os primeiros 50 inscritos receberão o material completo do evento.

Trabalhos Científicos (Resumos)

Submissões

Data de recebimento: de 09 a 16 de maio de 2017 (aguardar a confirmação de recebimento, pelo evento, do arquivo submetido – remeter para o e-mail: resumo.semageo2017@gmail.com).

Texto

Conteúdos de Ciências Naturais.

No máximo 400 palavras.

Utilizar o modelo que poderá ser baixado no blog do evento.

Apresentações

Exclusivamente no formato pôster com dimensões máximas de 1,40m altura e 1m de largura.

Para mais informações, acesse o blog através do link: https://labpaleoevo.wixsite.com/isemanadageologiaufg