II Jornada Goiana do Ensino de Empreendedorismo

: UFG

: 25 de Abril 2017

No dia 25/04 será realizada na UFG a II Jornada Goiana do Ensino de Empreendedorismo. Trata-se de um evento que tem o objetivo de promover a troca e difusão de experiências e metodologias de ensino de empreendedorismo.

Neste ano contaremos com a presença do Prof. Jeff McNally, da University of New Brunswick, que ministrará uma palestra e uma oficina sobre o ensino de empreendedorismo, com tradução simultânea.

Além dele, a programação contará com empreendedores que contarão o que faltou nas aulas de empreendedorismo que participaram enquanto estudantes universitários e boas práticas de IES de Goiás no ensino de empreendedorismo.

O público alvo do evento são professores que atuam no ensino do empreendedorismo em instituições de ensino superior e profissionais do ecossistema de inovação.

O evento é uma realização do Mestrado Acadêmico em Administração da FACE/UFG, do Laboratório de Pesquisa do Ensino de Empreendedorismo (LAPEE/FACE/UFG) e do Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG, Regional Goiânia (CEI UFG Goiânia)

Em breve divulgaremos o local e o link para inscrições.  Reserve a data!

II Jornada Goiana do Ensino de Empreendedorismo